Miguel Frasquilho não concordou com forma de atribuição de prémios na TAP
O presidente do conselho de administração da TAP garante que manifestou discordância com a forma de atribuir prémios na empresa, depois desta distribuição já ter acontecido.
O presidente do conselho de administração da TAP admite que não concordou com a forma como a comissão executiva da empresa atribuiu prémios a alguns trabalhadores. Miguel Frasquilho garante ainda que estão a ser criados mecanismos para evitar que a situação se repita.
” [Tive] oportunidade de me manifestar, obviamente, já depois de ter acontecido, de que de facto não concordava com o que tinha sucedido“, adiantou o presidente do conselho de administração da companhia aérea em entrevista à Antena 1 (acesso livre), referindo-se à decisão de atribuir prémios a cerca de duas centenas de trabalhadores depois de um ano de prejuízos.
Agora, porém, o assunto “está encerrado” e “estão garantidas as condições para que não volte a ocorrer”, assegurou. “Está na calha para criação uma comissão para Recursos Humanos que abordará todos estes assuntos“, revelou. “Será complementar a duas outras comissões que também foram criadas no ano passado que permitem aos administradores não executivos acompanhar mais de perto toda a vida da empresa”, explica.
Para além disto, “há também o compromisso da comissão executiva de, em cada orçamento a partir de agora, destacar o montante de prémios previsto para ser atribuído no ano seguinte e a forma como esses prémios serão atribuídos“, garantiu o presidente do conselho de administração da TAP.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Miguel Frasquilho não concordou com forma de atribuição de prémios na TAP
{{ noCommentsLabel }}