“Canal 11” da FPF no ar dia 1 de agosto. Chega à Meo, Nos e Vodafone

  • Lusa
  • 10 Julho 2019

O "Canal 11", que vai ser o canal de desporto da Federação Portuguesa de Futebol, vai começar a emitir a 1 de agosto, anunciou a instituição.

O canal televisivo da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) arranca em 1 de agosto e vai estar disponível nas plataformas da Meo, Nos e Vodafone, anunciou a FPF.

Numa nota publicada no site da instituição, a FPF adianta que assinou contratos com as três operadoras — Altice (dona da Meo), Nos e Vodafone Portugal para a distribuição do canal 11 a partir de 1 de agosto.

“É com muita satisfação que a FPF regista o entusiasmo de Altice, Nos e Vodafone num projeto que vai procurar divulgar todo o futebol português e trazer mais rapazes e raparigas para a prática deste desporto em que as três marcas estão presentes e que tanto têm ajudado a desenvolver”, afirma o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, citado no comunicado.

“Com a assinatura destes contratos, não só a Federação Portuguesa de Futebol conta com um importante apoio das empresas de telecomunicações como os subscritores das três operadoras terão a oportunidade de seguir desde a primeira hora as emissões do canal 11, facto invulgar no arranque de um projeto televisivo em Portugal”, refere a entidade.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“Canal 11” da FPF no ar dia 1 de agosto. Chega à Meo, Nos e Vodafone

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião