Chambers: Uría Menéndez -Proença de Carvalho melhor em contencioso

  • ADVOCATUS
  • 16 Julho 2019

Os prémios organizados pelo diretório Chambers and Partners reconhecem o trabalho realizado ao nível nacional pelos escritórios de advogados ao longo do ano.

A Uría Menéndez-Proença de Carvalho (UM-PC) foi galardoada com o prémio de melhor escritório do ano em Contencioso na primeira edição dos Prémios Chambers Portugal, cuja cerimónia de entrega se realizou em Lisboa. Nuno Salazar Casanova, sócio do Departamento, recebeu o prémio em representação da equipa em Portugal.

Os prémios organizados pelo diretório Chambers and Partners reconhecem o trabalho realizado ao nível nacional pelos escritórios de advogados ao longo do ano. O veredito do júri do diretório resulta da análise da informação recolhida sobre os escritórios através das entrevistas pessoais realizadas aos seus clientes por uma ampla equipa de analistas.

A cerimónia contou com a presença de representantes das principais sociedades de advogados com presença em Portugal, bem como de diretores jurídicos de empresas de vários setores de atividade.

A Uría Menéndez é um escritório líder no mercado ibero-americano, com presença em 14 cidades da Europa, América e Ásia. Fundada em 1946, atualmente conta com mais de 600 advogados que
prestam assessoria de alto valor acrescentado em todas as áreas do Direito dos negócios português, espanhol e da União Europeia (www.uria.com).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Chambers: Uría Menéndez -Proença de Carvalho melhor em contencioso

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião