Macedo sobre CGD: “Está-se a trabalhar”

  • Cristina Oliveira da Silva
  • 5 Dezembro 2016

O nome escolhido para presidir à Caixa afirma que, quando houver "questões claras", serão comunicadas. Até lá, não quer alimentar "curiosidades".

Paulo Macedo foi parco em palavras na primeira declaração pública que fez depois de ter sido escolhido para liderar a Caixa Geral de Depósitos.

O que há a dizer é: está-se a trabalhar. E, portanto, quando houver questões claras, definitivas, concretas, comunica-se com certeza, como aliás o Ministério das Finanças já fez relativamente ao convite que me foi dirigido a mim e ao Dr. Rui Vilar. Até lá, não vale a pena, penso que concordamos todos, estar a alimentar nomes ou curiosidades, etc, porque a Caixa precisa de desenvolver o seu trabalho e de pôr em prática o plano que está aprovado e é nisso que nos devemos concentrar”, disse Paulo Macedo numa declaração transmitida pelas televisões.

Questionado sobre os elogios que foram feitos no domínio do combate à corrupção enquanto ministro da Saúde, Macedo afirmou que “é sempre positivo ter o trabalho reconhecido“. Há “opiniões positivas mas também já ouviram outras que são críticas”, indicou.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Macedo sobre CGD: “Está-se a trabalhar”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião