Direto “Com o PS, a despesa pública aumenta sempre brutalmente”, diz Rio. Costa responde com quatro anos “muito virtuosos”

É, talvez, o debate mais esperado. O primeiro-ministro sabe que, para ter maioria absoluta, precisa dos votos do centro e o líder do PSD quer evitar o resultado menos bom que as sondagens lhe dão.

É a vez dos líderes dos dois maiores partidos, António Costa e Rui Rio, se sentarem à mesa para aquele que é o 12.º debate sobre as legislativas de outubro. Este é, talvez, o frente-a-frente mais esperado. O primeiro-ministro sabe que, para ter maioria absoluta, o PS precisa dos votos do centro e o líder do PSD quer evitar o resultado menos bom que as sondagens têm dado aos sociais-democratas.

Desta vez, o frente-a-frente — que pode ser uma “janela” de oportunidade para cada um dos candidatos — é transmitido, simultaneamente, pela RTP, SIC e TVI.

Acompanhe aqui o nosso live blog, com atualizações ao minuto.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“Com o PS, a despesa pública aumenta sempre brutalmente”, diz Rio. Costa responde com quatro anos “muito virtuosos”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião