Portugal acolhe encontro de investidores do Turismo em 2020. São esperados mais de 400 pessoas

Evento, que acontece em outubro de 2020, reúne cerca de 400 investidores de todo o mundo que estabelecem parcerias na área do Turismo. O encontro vai acontecer pela primeira vez em Portugal.

Portugal vai receber pela primeira vez o Mediterranean Resort & Hotel Real Estate Forum em 2020. O evento que reúne cerca de 400 investidores internacionais na área do Turismo vai decorrer no Algarve em outubro do próximo ano, anunciou esta sexta-feira o gabinete do ministro-adjunto e da economia.

Com este encontro internacional de investidores turísticos que conseguimos trazer pela primeira vez para o nosso país, estamos a colocar Portugal cada vez mais no radar dos investidores estrangeiros a atrair marcas internacionais”, afirma a secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, citada na nota de imprensa enviada à redações.

O evento organizado pela Questex Hospitality+Travel Group junta investidores de todo o mundo e é “uma grande oportunidade” para atrair marcas hoteleiras, dando visibilidade ao Algarve como destino para investir.

Há cada vez mais investidores a investir em Portugal, tendo o país subido pela primeira vez ao 12.º lugar no Índice de Competitividade no Turismo do Fórum Económico Mundial e ao primeiro lugar mundial no indicador de infraestruturas turísticas, esclarece o comunicado.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Portugal acolhe encontro de investidores do Turismo em 2020. São esperados mais de 400 pessoas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião