Este Uber passa por cima dos outros. É um helicóptero nos céus de Nova Iorque
A Uber vai passar a disponibilizar serviços de helicópteros desde o centro de Nova Iorque até ao aeroporto John F. Kennedy a todos os clientes. Preços vão dos 200 aos 250 dólares.
É um Uber, mas não envolve carros, bicicletas ou comida. É um serviço que permite transportar passageiros de helicóptero desde o centro de Nova Iorque até ao aeroporto John F. Kennedy em apenas oito minutos (e vice-versa). Está disponível desde junho para clientes premium, mas dentro de dias o Uber Copter vai ser alargado a todos os clientes.
A companhia norte-americana anunciou esta quinta-feira que as viagens de e para Lower Manhattan, o centro financeiro de Nova Iorque, estarão disponíveis para todos os clientes a partir de 7 de outubro.
“Os helicópteros são extremamente caros e por isso será um produto premium, mas achamos de facto que podemos oferecer um ponto de entrada facilmente acessível com o Uber Copter“, explica Eric Allison, chefe da Uber Elevate.
Este serviço tem um custo entre 200 e 250 dólares (entre 182,80 a 228,50 euros à taxa de câmbio atual) por pessoa e inclui o transporte nas duas direções. Os passageiros podem levar uma mala pequena e assistir a um vídeo de segurança antes de descolarem, avança a Reuters.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Este Uber passa por cima dos outros. É um helicóptero nos céus de Nova Iorque
{{ noCommentsLabel }}