Reino Unido é o país “mais gastador” no dia 2 de Web Summit

De acordo com um relatório flash da SIBS, os participantes britânicos foram os que mais gastaram no primeiro dia completo do evento.

Britânicos, alemães e holandeses. Por esta ordem, são estes o maiores gastadores do primeiro dia completo de Web Summit, de acordo com um relatório flash elaborado e divulgado pela SIBS.

Segundo a empresa, os britânicos foram os participantes que mais dinheiro gastaram no evento, que registou mais de 21.000 compras dentro do recinto. O consumo médio diário por participante ficou nos 14,10 euros, sendo a hora de pico de compras as 13h31.

De todos os pagamentos feitos durante o dia, apenas 18% foram realizados por portugueses, o que significa que, em cada cinco, quatro foram compras de estrangeiros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Reino Unido é o país “mais gastador” no dia 2 de Web Summit

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião