CTT ganham contrato para distribuir mais de 200 mil cartões da Revolut em Portugal e Espanha

Os CTT vão entregar cartões da Revolut em toda a Península Ibérica. Empresa de correios estima distribuir mais de 210 mil objetos por ano.

Os CTT CTT 0,24% ganharam o contrato para a distribuição de cartões bancários da Revolut, o qual prevê a entrega de mais de 210 mil objetos por ano em toda a Península Ibérica.

O contrato diz respeito a pedidos de entregas urgentes de cartões da fintech internacional que é liderada em Portugal por Ricardo Macieira, prevendo a utilização da oferta e-Segue dos CTT, direcionada para empresas que expedem para clientes particulares.

“Este novo contrato com um grande cliente como a Revolut é mais uma prova da confiança que as empresas depositam nos CTT e a adaptabilidade da oferta da empresa, apropriada a clientes altamente exigentes e que confiam nos CTT para entregar aos clientes objetos tão importantes como os seus cartões bancários”, sublinha João de Sousa, administrador da empresa de correios, em comunicado distribuído pelas redações.

Para a Revolut, a parceria com os CTT é mais um passo na adaptação ao mercado português. “Esperamos continuar a garantir tempos de entrega mínimos para que os nossos clientes utilizem, cada vez mais, os seus cartões Revolut numa base diária e consigam assim um maior controlo da sua vida financeira”, relevou Ricardo Macieira, country manager da tecnológica do setor financeiro em Portugal.

A Revolut tem vindo a conquistar utilizadores em Portugal e, segundo adiantou o CEO e fundador da Revolut, Nikolay Storonsky, ao ECO, prevê chegar a um milhão de clientes “brevemente”.

Os CTT chegaram a setembro com lucros de quase 23 milhões de euros, o dobro do que tinha alcançado há um ano.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CTT ganham contrato para distribuir mais de 200 mil cartões da Revolut em Portugal e Espanha

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião