Como foi a #StopTheBullshit? O balanço, contado pelos convidados

APG, EY, Microsoft, Volskwagen, Mercedes-Benz.io, Lusa, Nova SBE, Landing.jobs, Multicert e Randstad estiveram representadas nos painéis da 1ª conferência da Pessoas. Oiça o balanço dos convidados.

Mário Ceitil, presidente da Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas (APG), Pedro Oliveira, CEO e cofundador da Landing.jobs, Ana Rita Pereira, administradora do setor público da Microsoft, Alexandre Vaz, CEO da Mercedes-Benz.io e Ana Gaspar, embaixadora da Volskwagen Digital Solutions; Teresa Vicente, diretora de recursos humanos da Multicert, Pedro Camacho, jornalista e diretor de inovação e novos negócios da Agência Lusa, Marta Santos, da EY, Nuno Troni, diretor de recursos humanos da Randstad e João Duarte, professor da Nova SBE, foram os convidados da primeira conferência anual da revista Pessoas, Pessoas vs. Tecnologia: #StopTheBullshit, que decorreu esta quinta-feira no Heden Santa Apolónia, em Lisboa.

Em dois momentos, os representantes das empresas pensaram em conjunto o futuro do trabalho, revelaram de que forma estão a integrar a tecnologia nas suas organizações e lançaram um olhar para o futuro. No fim, todos chegaram à conclusão de que, a par dos avanços tecnológicos, as pessoas vão continuar a moldar o futuro do trabalho.

Oiça o balanço dos participantes dos dois painéis de debate da 1ª conferência anual da revista Pessoas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Como foi a #StopTheBullshit? O balanço, contado pelos convidados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião