Revista Pessoas organiza conferência #StopTheBullshit e discute futuro do trabalho

  • Trabalho
  • 21 Janeiro 2020

Primeira conferência anual da revista Pessoas vai discutir o papel da tecnologia na gestão de recursos humanos e o papel das pessoas na automatização dos processos.

Primeira conferência anual da revista Pessoas está marcada para 6 de fevereiro, no Heden Santa Apolónia, em Lisboa.Louise Farias

A revista Pessoas, um projeto editorial gerido pelo ECO desde março do ano passado, organiza a sua primeira conferência anual “Pessoas vs tecnologia: #stopTheBullshit” na manhã do próximo dia 6 de fevereiro, em Lisboa.

O objetivo? Sendo a tecnologia uma presença constante no dia-a-dia das pessoas e das empresas, a naturalidade com que a usamos traz também novos desafios nessa interação constante e é aí que a publicação quer centrar o debate.

“Na 1.ª conferência anual da revista Pessoas vamos discutir as oportunidades e as ameaças da tecnologia no contexto empresarial e na gestão de recursos humanos, abrir o debate a temas como a autonomização dos processos nas empresas, digitalização e humanização empresarial, facilitando o diálogo entre alguns dos mais relevantes atores em Portugal. A ideia? Construir uma matriz comum com base na otimização de talentos“, explica a revista.

Marcada para 6 de fevereiro e com início às 8h45, a primeira conferência da Pessoas marca a estreia da publicação nos eventos e dirige-se a empreendedores, empresários e outros gestores de pessoas, interessados em temas como a automação, a robótica, a digitalização e a atração e retenção de talento.

Pode consultar o programa aqui. O evento tem participação gratuita mas requer inscrição, que pode ser feita aqui.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Revista Pessoas organiza conferência #StopTheBullshit e discute futuro do trabalho

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião