Quinta do Lago organiza “open day”. Quer recrutar 150 pessoas

O resort de luxo do Parque Natural da Ria Formosa, no Algarve, vai organizar uma ação de recrutamento a 31 de janeiro. Há 150 vagas para preencher nos vários departamentos do hotel.

O resort Quinta do Lago, no Algarve, vai organizar o Open Day 2020, a 31 de janeiro, para recrutar para as várias áreas operacionais do hotel. O hotel quer preencher 150 vagas nas áreas de food & beverage, ajudantes de cozinha, receção, manutenção de espaços verdes, segurança privada, limpeza, operacionais de golfe. Os interessados devem fazer um pré-registo no formulário disponível no site oficial.

Há vagas para estágios curriculares e extracurriculares e o resort procura “candidatos ambiciosos, esforçados e dedicados”, informa em comunicado.

 

Durante o open day, a Quinta do Lago vai promover ainda sessões de apresentação do grupo hoteleiro, que serão intercaladas com as entrevistas de recrutamento em diferentes horários, às 10h30, 12h00, 15h30 e 17h00.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Quinta do Lago organiza “open day”. Quer recrutar 150 pessoas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião