L’Oréal abre programa de estágios. Quer recrutar 15 pessoas

As candidaturas podem ser submetidas até 9 de fevereiro. A empresa procura 15 candidatos recém-formados em áreas como gestão, finanças, marketing e digital, e com paixão pelo setor da beleza.

Clara Trindade, diretora de recursos humanos da L’Oréal Portugal.Hugo Amaral/ECO

As candidaturas para o programa de estágios da L’Oréal Portugal já estão abertas e dirigem-se a jovens recém-formados nas áreas de gestão, finanças, marketing, digital e social media, logística, vendas, comunicação e recursos humanos. O “Join L” tem 15 vagas para uma experiência profissional de 6 a 12 meses, que terá início em março de 2020. As inscrições podem ser feitas aqui, até 9 de fevereiro.

Com este programa de estágios, a L’Oréal Portugal quer “impulsionar a aprendizagem e o desenvolvimento pessoal de jovens talentos, através da experiência de trabalho prática e através da participação em workshops, conferências e inúmeros projetos e iniciativas transversais, ligados ao negócio e/ou de responsabilidade social”. Cerca de 60% dos talentos da L’Oréal Portugal começou a sua carreira como estagiário na empresa”, sublinha a empresa em comunicado.

A L’Oréal procura candidatos com menos de um ano de experiência na área, com vontade de desenvolver uma carreira em bens de consumo, com sensibilidade para a área analítica e da beleza, que tenham espírito aventureiro e empreendedor, que tenham fortes competências interpessoais e de comunicação, e sejam fluentes em inglês.

“Comecei há 20 anos a minha carreira na L’Oréal Portugal e orgulho-me muito disso.Desde o início tive a liberdade de agarrar projetos ambiciosos e a oportunidade de aprender com líderes muito inspiradores que me deixaram arriscar sempre (…). A L’Oréal Portugal é uma empresa que acredita que o talento só se constrói quando se dá empowerment e se dá possibilidade de cada um deixar a sua marca pessoal”, afirma Cátia Martins, CEO da L’Oréal Portugal.

Os estágios são “feitos à medida” de cada um, garante a L’Oréal. Por isso, será dada “a oportunidade de trabalhar em projetos de forma autónoma, com o apoio e know-how das equipas, podendo ainda fazer parte de projetos transversais com equipas diversificadas, incentivando a partilha de ideias e de novas formas de trabalhar”, esclarece a L’Oréal Portugal. “Esta é uma experiência possível de ser vivida neste programa de estágio único onde convidamos jovens ambiciosos com espírito empreendedor e coragem para correr riscos”, acrescenta a CEO.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

L’Oréal abre programa de estágios. Quer recrutar 15 pessoas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião