Bónus da PSA vão chegar aos trabalhadores de Mangualde

  • ECO
  • 28 Fevereiro 2020

À conta dos lucros, a PSA aumentou o valor a distribuir em dividendos aos acionistas. Mas também vai dar bónus aos trabalhadores, incluindo os que tem em Portugal.

O Grupo PSA vai dar mais dinheiro aos acionistas, depois dos bons resultados alcançados no ano passado. Ao mesmo tempo, a fabricante de automóveis liderada por Carlos Tavares prometeu um bónus para os trabalhadores, prémio esse que, diz o Jornal de Negócios (acesso pago), vai chegar também aos colaboradores em Portugal.

Os trabalhadores do grupo em Portugal também receberão um bónus, confirmou fonte oficial da PSA. “Os valores ainda não foram definidos, mas serão muito interessantes”, referiu a mesma fonte, salientando, no entanto, que os prémios a distribuir variam consoante as geografias em que a empresa está presente, tendo em conta os diferentes salários praticados. Neste sentido, “serão inferiores” aos 3.500 e a 5.000 euros anunciados para França.

“Os prémios são pagos quer na área comercial quer na industrial”, acrescenta fonte oficial da empresa, ficando assim garantido que além dos colaboradores da empresa na rede de concessionários no mercado português estes bónus também vão chegar aos trabalhadores da fábrica que a PSA tem em Portugal, em Mangualde.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Bónus da PSA vão chegar aos trabalhadores de Mangualde

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião