Techstars já escolheu startups para segunda aceleração em Lisboa

Portuguesas EmotAI, Rnters e Secret City Trails fazem parte das 10 startups escolhidas. O programa é conduzido em parceria com a portuguesa Semapa Next.

Apres, EmotAI, Labby, Left, Para Space, Qsee, Rnters, Secret City Trails, TicTacTrio (EUA) e VueBox são as dez startups selecionadas para a Class 211 da Techstars, o programa da aceleradora organizado em conjunto com a portuguesa Semapa Next e, pela segunda vez, em Lisboa.

Este ano, o programa está focado em startups que resolvem problemas na área da indústria tech, transportes, viagens, sustentabilidade ou projetos que estejam a criar solução adaptadas a várias destas indústrias.

Entre os projetos portugueses que participarão no programa de aceleração internacional estão startups de Lisboa, Porto, Coimbra, Braga e Aveiro. Além disso, entre os participantes selecionados estão projetos dos Estados Unidos, Austrália, França e Israel e, quatro dos finalistas têm mulheres como fundadoras.

“As empresas estão em diferentes fases de desenvolvimento mas todas elas têm o drive e a ambição de mudar o mundo onde vivemos”, refere a Techstars em comunicado. A apresentação das startups a investidores — o demo day — está marcada para 27 de maio.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Techstars já escolheu startups para segunda aceleração em Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião