CIP cancela evento de tomada de posse dos novos órgãos sociais por causa do vírus
O evento de tomada de posse dos novos órgãos sociais da Confederação Empresarial de Portugal estava previsto para o dia 12 de março, mas foi cancelado devido ao surto do coronavírus.
A CIP – Confederação Empresarial de Portugal cancelou a tomada de posse dos novos órgãos sociais devido ao coronavírus. O evento estava marcado para o próximo dia 12.
“No respeito pelas regras de prudência, atempadamente comunicadas pela Direção-Geral de Saúde, em sequência do surto de doença coronavírus (Covid-19), para a realização de eventos públicos, a CIP – Confederação Empresarial de Portugal procede ao cancelamento do evento de tomada de posse dos novos órgãos sociais para o triénio 2020-2022, inicialmente agendado para dia 12 de março”, refere a CIP.
O evento ia ter lugar na Nova SBE, em Carcavelos, mas acabou por ser cancelado.
António Saraiva foi eleito para um novo mandato à frente da entidade até 2022 – lidera a CIP desde janeiro de 2011. Para se recandidatar, a CIP teve de rever os seus estatutos. Nesta eleição foram contabilizados 585 votos, correspondentes a uma participação de 87% dos associados.
“A lista única presente a votação foi eleita com a maior participação de sempre dos associados da CIP, consolidando assim o projeto da atual direção, e renovando a confiança na liderança e no projeto para edificar uma entidade cada vez mais representativa das empresas e dos empresários nacionais”, diz a CIP em comunicado.
Os órgãos sociais da CIP são compostos pela direção, liderada por António Saraiva, Mesa da Assembleia Geral e Conselho Geral, ambos presididos por Salvador de Mello, e pelo Conselho Fiscal, encabeçado por Bruno Bobone.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
CIP cancela evento de tomada de posse dos novos órgãos sociais por causa do vírus
{{ noCommentsLabel }}