Covid-19 está a afetar o negócio? CIP cria página para ajudar empresários

CIP reúne numa única página toda a informação relevante sobre a pandemia do Covid-19 para que os empresários possam perceber de que forma o seu negócio pode ser afetado.

Com o objetivo de ajudar as empresas nesta altura de pandemia mundial, a Confederação Empresarial de Portugal (CIP) passou a disponibilizar no seu portal uma página com informação útil a todas as empresas, intitulada de “Covid-19 – informação às empresas”.

“Numa única página, a CIP reúne toda a informação relevante sobre a pandemia de Covid-19 com impacto nas empresas, para que empresários, de todas as dimensões e setores, possam perceber de que forma o seu negócio pode ser afetado, permitindo-lhes tomar decisões informadas”, explica a Confederação Empresarial de Portugal, em comunicado.

Através desta página é possível consultar toda a legislação emitida pelo Governo no quadro excecional de combate à pandemia de Covid-19 e de apoio à economia, bem como as orientações e esclarecimentos da Direção-Geral da Saúde, Direção-Geral do Emprego e das Relações do Trabalho, Segurança Social e Agência Portuguesa do Ambiente.

A informação estará acessível a todos os empresários em canal aberto.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Covid-19 está a afetar o negócio? CIP cria página para ajudar empresários

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião