Metro de Lisboa reforça transporte na noite de passagem de ano

  • Lusa
  • 30 Dezembro 2016

O Metropolitano de Lisboa anunciou o reforço do serviço de transporte na noite de passagem de ano, “para criar maior comodidade e conforto” a quem se desloca na capital.

O Metropolitano de Lisboa (ML) anunciou hoje o reforço do serviço de transporte na noite de passagem de ano, “para criar maior comodidade e conforto” a quem se desloca na capital.

“Na noite de 31 de dezembro para 1 de janeiro, o Metropolitano de Lisboa manterá a Linha Azul em funcionamento durante toda a noite, servindo oito estações e com uma oferta de serviço adequada à procura que se espera nesta noite festiva”, refere o ML, em comunicado.

As estações que vão estar em funcionamento toda a noite são: Pontinha, Colégio Militar, Jardim Zoológico, Praça de Espanha, Marquês de Pombal, Restauradores, Baixa Chiado e Santa Apolónia. As restantes estações vão encerrar à 1h00, horário normal.

Na Linha Verde, que liga Telheiras ao Cais do Sodré, a circulação será feita normalmente até às 21h00, sendo que a partir dessa hora será encerrada a estação de Arroios, passando o Metropolitano a funcionar com comboio de seis carruagens, até à 1h00.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Metro de Lisboa reforça transporte na noite de passagem de ano

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião