Navigator oferece resmas de papel a 3.600 crianças carenciadas

Empresa vai oferecer resmas de papel a 3.600 crianças do ensino básico. Uma oferta que servirá como complemento às atividades curriculares que estão a desenvolver em regime de telescola.

A Navigator Company junta-se à onda de solidariedade e vai oferecer uma resma de papel a 3.600 crianças do primeiro ciclo do ensino básico que se encontrem em regime de telescola. Esta oferta destina-se a famílias mais carenciadas.

“Com a ajuda das várias juntas de freguesia, as crianças abrangidas nesta iniciativa irão receber, em suas casas, a resma de papel Navigator Students que lhes servirá como complemento às atividades curriculares que estão a desenvolver em regime de telescola”, explica a empresa que é a terceira maior exportadora em Portugal.

A iniciativa foi levada a cabo junto de 34 juntas de freguesia das cidades onde a empresa tem complexos industriais. Através desta oferta, a Navigator pretende que a mudança que se vive atualmente não fragilize o dia-a-dia destas crianças, permitindo-lhes continuar a aprender e a crescer, ainda que seja à distância das suas escolas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Navigator oferece resmas de papel a 3.600 crianças carenciadas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião