João Marques Mendes reforça equipa de sócios da PLMJ

A PLMJ reforçou a área de energia com a contratação de João Marques Mendes, enquanto sócio. O advogado transita da CMS Rui Pena & Arnaut, após quase 11 anos ao serviço da mesma.

A sociedade de advogados PLMJ reforçou a sua equipa de sócios com a integração de João Marques Mendes, que vai integrar a equipa de direito da energia. O advogado transita da CMS Rui Pena & Arnaut, onde se encontrava desde 2009.

“A contratação do João Marques Mendes é mais um passo na refocagem da sociedade nos assuntos e setores onde quer continuar a consolidar a sua posição e a crescer. Queremos acompanhar os nossos clientes naqueles que são os setores mais mobilizadores das economias nas próximas décadas e isso exige enriquecer ainda mais o talento extraordinário com que já contamos, por forma a aumentar a dimensão da nossa oferta com as melhores equipas e os advogados mais talentosos na sua especialidade. Estamos a construir as equipas do futuro com os melhores do presente, dentro e fora da PLMJ”, nota Bruno Ferreira, co-managing partner da PLMJ.

João Marques Mendes conta com mais de dez anos de experiência em direito da energia, área que vai reforçar na PLMJ. Desde 2009 na CMS Rui Pena & Arnaut, o novo sócio tem desenvolvido a sua atividade principalmente na área do direito administrativo, direito da energia e contencioso, incluindo em matéria de projetos e infraestruturas.

“Com amplo trabalho desenvolvido na assistência jurídica na implementação e operação de projetos no setor energético e apoio na resolução de litígios em nome de entidades públicas, o novo sócio da PLMJ vai reforçar a equipa multidisciplinar da sociedade dedicada à área da energia, uma das grandes apostas da economia portuguesa“, explica a sociedade em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

João Marques Mendes reforça equipa de sócios da PLMJ

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião