Guerra do streaming acelera em Portugal. Compare todas as ofertas

Netflix, HBO Portugal, Apple TV+, Amazon Prime Video e Nos Play. Em breve, esta lista ganha mais um elemento, com a chegada da Disney+. Chegou o tempo de comparar as ofertas.

A chegada do Disney+ a Portugal vai fazer acelerar a “guerra do streaming“.Lídia Leão/ECO

Depois de meses de espera, o mercado português vai ganhar uma nova plataforma de streaming internacional em meados de setembro. A Disney+ tem sido um sucesso lá fora e o “Baby Yoda”, um exclusivo da marca, promete derreter também os fãs de Guerra das Estrelas em Portugal.

Contudo, a Disney está longe de ser pioneira. Chega numa altura em que a Netflix continua a dominar e um ano depois da chegada da plataforma HBO Portugal, que veio fragmentar ainda mais o mercado. A “guerra do streaming” está, por isso, a ganhar expressão no país.

Com tantas mensalidades e catálogos tão vastos, torna-se difícil escolher. A pensar nesta complexidade, o ECO elaborou um comparador com as principais ofertas disponíveis em Portugal, organizadas por preço, qualidade, ofertas promocionais disponíveis, conteúdos originais ou exclusivos em destaque e uma série de outras especificações técnicas.

Consulte aqui as várias ofertas para poder decidir qual — ou quais — as opções que vão ao encontro das suas preferências.

* Disponível a partir de 15 de setembro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Guerra do streaming acelera em Portugal. Compare todas as ofertas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião