Monte da Quinta vira Wyndham Grand. Apartamentos garantem retorno de 3,5%

O grupo hoteleiro Wyndham Grand reabilitou o Monte da Quinta Resort e transformou-o no Wyndham Grand Algarve. São 132 apartamentos e estão à venda a partir de 532 mil euros.

O Wyndham Grand comprou o Monte da Quinta Resort e transformou-o no Wyndham Grand Algarve Residences. Com 132 apartamentos, este empreendimento na Quinta do Lago, no Algarve, é composto por espaços de spa, duas piscinas e campos de desporto. Os apartamentos recentemente reabilitados pelo grupo norte-americano estão à venda com preços a partir de 532 mil euros.

Foi a pensar na procura por apartamentos de luxo nesta zona do Algarve que este grupo hoteleiro, vindo dos Estados Unidos, decidiu apostar cerca de cinco milhões de euros na reabilitação deste empreendimento na Quinta do Lago. O Wyndham Grand Algarve Residences tem 132 apartamentos entre os 79 e os 330 metros quadrados, e conta ainda com um spa, um ginásio, uma piscina exterior e outra interior, um kids club, um campo de golfe e outro de ténis.

Os novos donos destas habitações, que já estão mobiladas e podem ser exploradas para turismo, têm garantidas rentabilidades de 3,5%. Adquirir um destes apartamentos — que estão a ser comercializados pela Sotheby’s — tornará ainda possível usufruir de estadias nos hotéis da marca Wyndham Grand em todo o mundo, para além de várias outras comodidades.

Para o CEO da Portugal Sotheby’s International Realty, estes apartamentos são o “investimento certo”, principalmente nesta altura de pandemia. “Neste caso concreto, quando associamos investimento imobiliário a uma marca sólida e altamente diferenciada, o investimento torna-se quase irresistível”, continua Miguel Poisson, citado em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Monte da Quinta vira Wyndham Grand. Apartamentos garantem retorno de 3,5%

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião