Direto Centeno sente-se “motivado e apoiado” no Banco de Portugal. Maioria está contra

O ex-ministro das Finanças é ouvido na Comissão de Orçamento e Finanças no âmbito da sua nomeação para o cargo de governador do Banco de Portugal.

Mário Centeno é ouvido esta quarta-feira na Comissão de Orçamento e Finanças do Parlamento no âmbito da sua nomeação para o cargo de governador do Banco de Portugal. A audição ao ex-ministro das Finanças é obrigatória por lei e haverá até um relatório com a avaliação dos deputados ao próximo líder do supervisor da banca, um documento que terá como relator o deputado socialista João Paulo Correia. Ainda assim, o Parlamento não tem poder vinculativo em relação a este nomeação, isto apesar de vários partidos terem considerado que Centeno não reúne condições para ser governador do Banco de Portugal. Acompanhe aqui a audição ao minuto.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Centeno sente-se “motivado e apoiado” no Banco de Portugal. Maioria está contra

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião