André Silva acusa a esquerda e PSD de “fazer frete ao Governo” sobre Centeno

  • ECO
  • 1 Julho 2020

Porta-voz do PAN diz que existe "preconceito” relativamente ao partido e acusa a esquerda e o PSD de recuarem no projeto de lei que pretendia impor um período de nojo a Mário Centeno.

André Silva, porta-voz do PAN, não poupa críticas à esquerda e ao PSD por recuarem no projeto de lei que pretendia impor um período de nojo a Mário Centeno na ida para o Banco de Portugal, avança a Renascença.

O porta-voz do partido, disse que ainda existe “preconceito” relativamente ao partido para legislar sobre matérias como os conflitos de interesses. “Estão todos a fazer um frete, por motivos vários, ao PS. Quer os partidos da esquerda quer o PSD. Aliás, o parecer do Banco de Portugal vem dizer isso, ao contrário do que diz o PS, não há qualquer inconstitucionalidade nem qualquer tipo de problema em legislar sobre isto”, destaca André Silva.

Em relação às regras de nomeação do governador, André Silva acusa o PSD de ter “várias posições nos últimos seis meses”, destacando que “é absolutamente incoerente e não ficam bem na fotografia estarem todos de acordo no princípio da lei que o PAN está a propor, mas dizendo que não é para agora“.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

André Silva acusa a esquerda e PSD de “fazer frete ao Governo” sobre Centeno

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião