Negócio da cerveja continua a fermentar na Hoppy House Brewing

O negócio da cerveja caiu nos últimos meses, mas não impediu a startup de continuar a trabalhar e a inovar no desenvolvimento das Cervejas Artesanais em Portugal.

A Hoppy House Brewing ainda não tem o negócio a fermentar a 100%, o que deverá acontecer nos próximos meses, mas mesmo em tempos de pandemia continuou a trabalhar e a inspirar-se na criação de novos produtos.

A startup que se dedica totalmente ao desenvolvimento das Cervejas Artesanais em Portugal, sendo responsável pelo relançamento das históricas cervejas de Coimbra Topázio e Onyx, reforçou recentemente o seu portefólio com o lançamento da Lagunitas e da Trindade. Prova de que mesmo em tempos difíceis, a inovação pode ser uma aliada no acelerar de mudanças positivas nos negócios.

Com uma equipa de gestão independente, a Hoppy House Brewing tem a autonomia e agilidade necessárias para conseguir atingir a sua missão: contribuir para o desenvolvimento do segmento de cerveja artesanal em Portugal, como explica em entrevista o diretor do projeto Francisco Ramos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Negócio da cerveja continua a fermentar na Hoppy House Brewing

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião