Algumas freguesias podem deixar estado de calamidade na próxima semana, diz Medina
Presidente da Câmara de Lisboa admite que algumas das 19 freguesias podem deixar estado de calamidade nos próximos dias. "É um cenário provável, caso a evolução da pandemia se mantenha positiva", diz.
Caso a evolução da pandemia se mantenha positiva, o presidente da Câmara de Lisboa, Fernando Medina, admite que é possível que algumas das 19 freguesias da Área Metropolitana de Lisboa saiam do estado de calamidade já no início da próxima semana, avançaem declarações à Renascença (acesso livre).
“Admito que esse é um cenário bastante provável, se se mantiver esta evolução positiva. Estamos a lidar sempre com o inimigo invisível de desenvolvimento bastante incerto, mas é um cenário possível”, diz o presidente da Câmara de Lisboa.
O edil diz à Renascença que ainda é cedo para respirar de alívio, mas acredita que o número de novos infetados com o novo coronavírus na região da Grande Lisboa continue a diminuir.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Algumas freguesias podem deixar estado de calamidade na próxima semana, diz Medina
{{ noCommentsLabel }}