“O dia de Cristina” é o novo programa da apresentadora na TVI

  • ECO
  • 1 Setembro 2020

As redes sociais foram a plataforma escolhida para divulgar o nome do novo programa de Cristina Ferreira que regressa esta terça-feira aos ecrãs.

O novo projeto de Cristina Ferreira na TVI, que se estreia esta terça-feira, chama-se “O dia de Cristina”, revelou a própria nas redes sociais, depois de algum secretismo em torno do novo programa.

Cristina Ferreira regressa à TVI em setembro como diretora de entretenimento e ficção, e já manifestou interesse junto da espanhola Prisa em comprar uma participação no capital social da Media Capital. A saída de Cristina Ferreira da SIC surpreendeu o mercado, uma vez que a apresentadora tinha contrato com a SIC até 2022, o que levou a estação a exigir uma indemnização de 20 milhões de euros, que Cristina Ferreira se recusa a pagar, por considerar que não tem fundamento.

Cerca de dois anos depois de ter saído para a SIC, em agosto de 2018, e de ter garantido ao canal da Impresa a liderança das audiências, a “senhora televisão” regressa à TVI porque se “trata de um regresso à casa mãe, com funções distintas e um projeto ambicioso ao qual era impossível dizer que não. É uma escolha conduzida pelo afeto com a firme vontade de contribuir para recolocar a TVI no coração de todos os portugueses”, justificou Cristina Ferreira em comunicado quando anunciou a decisão.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“O dia de Cristina” é o novo programa da apresentadora na TVI

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião