Grupo Your funde-se com consultora DFK Portugal

Há uma fusão no mercado português de auditoria e consultoria: o Grupo Your prepara-se para anunciar a fusão com a DFK Portugal, numa "aliança estratégica" que arranca na próxima semana.

O Grupo Your prepara-se para anunciar a fusão com a empresa de auditoria e consultoria DFK Portugal, numa “aliança estratégia” que arrancará já neste mês de setembro.

Nos próximo dias, a equipa de 40 elementos da Dfk Portugal começará já a trabalhar nos escritórios do Grupo Your, em Lisboa. O Grupo Your é uma empresa de contabilidade e consultoria fiscal fundada e liderada por Sara do Ó, e onde trabalham cerca de uma centena de trabalhadores.

“É com a maior satisfação que comunicamos um importante marco histórico para a DFK Portugal, designadamente a fusão e aliança estratégica entre a DFK Portugal e o Grupo Your”, anunciou já a DFK Portugal na sua página de Facebook.

O mês de setembro marcará o arranque desta aliança, que no âmbito da estratégia definida manterá todas as equipas que já vos acompanham, reforçada pelas equipas do Grupo Your”, acrescentou. O ECO contactou o Grupo Your, mas não obteve uma resposta até à publicação do artigo.

A DFK Portugal faz parte da rede da DFK International, mas operando de forma autónoma e independente e prestando os serviços de revisão de ROC, auditoria, consultoria e advisory. Já o Grupo Your presta de serviços especializados de contabilidade, recursos humanos e administrativos, em regime de outsourcing, bem como na área de consultoria fiscal, financeira e estratégica.

Decorrente desta fusão, a DFK Portugal, irá mudar os seus escritórios, a partir de 7 de setembro de 2020, para a Rua Cidade de Córdova, n.º 2 A, 2610-038 Amadora, sendo que os contactos fixos e móveis, tal como os emails, mantêm-se inalterados”, informa a DFK Portugal, que tem como partner Manuel Lázaro Brito.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Grupo Your funde-se com consultora DFK Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião