Portuguesa Joana Barros vai liderar marketing da Michael Page na Turquia

  • Trabalho
  • 2 Setembro 2020

Empresa nomeou profissional para o cargo de senior marketing executive para Portugal e Turquia. Joana Barros fica responsável pela estratégia de marketing e comunicação nos dois países.

Joana Barros é a nova responsável pelo desenvolvimento da estratégia de marketing e comunicação da Michael Page em Portugal e na Turquia. A portuguesa foi nomeada senior marketing executive para os dois países, anunciou a empresa em comunicado. As novas funções foram assumidas a 1 de setembro.

Com o novo cargo, Joana Barros passa a ter sob sua responsabilidade a gestão de eventos, projetos de comunicação interna, coordenação de conteúdos, coordenação da comunicação digital (website e redes sociais) e campanhas de CRM, na Turquia e em Portugal.

Há 12 anos na Michael Page, Joana Barros desenvolveu a sua carreira na área do marketing. Para Álvaro Fernandez, diretor-geral da Michael Page, a nomeação da portuguesa é prova do “forte desempenho”. “Iniciamos um novo modelo de colaboração que temos a certeza que trará sinergias, otimizará a entrega e aumentará a eficiência em ambos os países”, assinala.

Joana Barros é licenciada em Relações Internacionais pela Universidade Nova de Lisboa, e tem o curso de jornalismo do Cenjor.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Portuguesa Joana Barros vai liderar marketing da Michael Page na Turquia

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião