Eduardo Antunes passa a liderar setor público da Microsoft Portugal

  • Trabalho
  • 10 Setembro 2020

O responsável transita da direção executiva de consultoria e serviços, cargo que desempenhou dois anos e meio, para a direção do setor público da multinacional.

Eduardo Antunes, da Microsoft Portugal.D.R.

Eduardo Antunes é o novo diretor executivo do setor público da Microsoft Portugal, anunciou a empresa em comunicado. O responsável transita da direção executiva de consultoria e serviços, onde esteve dois anos e meio, para a nova posição.

“Devido à atual pandemia e ao novo normal que estamos a viver, nunca, como agora, entidades públicas e cidadãos necessitaram tanto da ajuda de empresas tecnológicas para otimizarem os seus processos e ferramentas, de forma a poderem capacitar-se para enfrentar os desafios dos próximos anos. A Microsoft tem vindo a desempenhar um papel importante nesta área e estou muito satisfeito por poder contribuir para o reforço desta transformação digital”, assinala Eduardo Antunes, citado em comunicado.

Com 20 anos de experiência em Tecnologias de Informação, Eduardo Antunes começou a carreira na Força Aérea Portuguesa. Passou pela Accenture e pela Glintt, antes de integrar a Microsoft há dois anos e meio.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Eduardo Antunes passa a liderar setor público da Microsoft Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião