Isabel Borgas passa a liderar pessoas na Nos

  • Trabalho
  • 15 Setembro 2020

Responsável pela área de comunicação corporativa e de sustentabilidade da Nos há sete anos, Isabel Borgas foi nomeada diretora de Pessoas e Organização.

Isabel Borgas, diretora de pessoas e organização da Nos.D.R.

Isabel Borgas é a nova diretora de Pessoas e Organização da Nos, confirmou a Pessoas junto de fonte oficial da empresa. Isabel Borgas foi, durante os últimos sete anos, diretora de comunicação corporativa e sustentabilidade da Nos e assume, agora, a direção de recursos humanos da empresa de telecomunicações.

Antes de integrar a Nos, Isabel Borgas trabalhou como diretora de comunicação corporativa e CSR na Sonaecom, grupo em que trabalhou desde maio de 1998. Integrou a Sonae como relações públicas da Optimus. Foi também, durante sete anos (até 2013), membro do The European Association of Communication Directors (EACD).

O cargo de diretora de comunicação corporativa será agora assumido por Margarida Nápoles.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Isabel Borgas passa a liderar pessoas na Nos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião