Prémio João Vasconcelos tem 10 finalistas na 2.ª edição

Prémio que homenageia o primeiro diretor executivo da Startup Lisboa distingue o empreendedor do ano desde 2019. Segunda edição conta com 10 finalistas.

São 10 os finalistas do Prémio João Vasconcelos, criado pela Startup Lisboa em homenagem ao seu antigo diretor executivo, que distingue o empreendedor do ano.

A incubadora anunciou esta tarde os 10 finalistas ao prémio que, na sua primeira edição, em 2019, distinguiu Daniela Braga, fundadora e CEO da DefinedCrowd.

Na segunda edição, o prémio será atribuído a um dos 10 empreendedores finalistas. André Jordão (Barkyn), António Trincão (Youcanevent), a dupla Fabiana Clemente e Gonçalo Martins Ribeiro (YData), Hélder Silva (Newton.ai), Hugo Venâncio (REATIA), Marcelo Lebre (Remote), Nuno Brito Jorge (GoParity), Nuno Fonseca (Sound Particles), Ricardo Costa (LOQR) e Sebastião Queiroz e Mello (The Code Venture Group) são os candidatos que farão o pitch na final do prémio. Pode conhecer melhor os empreendedores finalistas aqui.

O vencedor da segunda edição do Prémio João Vasconcelos – Empreendedor do ano é conhecido a 25 de setembro, data em que João Vasconcelos comemorava o seu aniversário.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Prémio João Vasconcelos tem 10 finalistas na 2.ª edição

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião