Seguro Covid dá 18 mil euros ao Hospital da Cruz Vermelha

  • ECO Seguros
  • 24 Setembro 2020

A Tranquilidade e a AdvanceCare recolheram um euro por cada novo seguro Covid-19 que agora vão servir para aumentar os testes rápidos do hospital da CVP.

A Tranquilidade e a AdvanceCare entregaram um donativo de 18.226 euros à Cruz Vermelha Portuguesa (CVP), em resultado da componente solidária da venda do Seguro de Saúde Covid-19, que previa a oferta de 1 euro à CVP por cada pessoa segura. Este valor vai contribuir para aumentar a capacidade de testagem à Covid-19 da CVP, nomeadamente de testes rápidos,

O lançamento deste seguro de saúde em abril, em plena crise do Covid-19, destinou-se a permitir às empresas atribuir proteção aos seus colaboradores que viessem a contrair o novo coronavírus. Era particularmente relevante para aquelas que continuavam em atividade com os seus colaboradores mais expostos ao risco de contágio.

Desenvolvido em parceria com a AdvanceCare, o Seguro de Saúde Covid-19 da Tranquilidade garantia um subsídio diário de 100 euros por cada dia de hospitalização causada por infeção de Covid-19 durante um período de 10 dias, pagos após o 7º dia de internamento. Incluía ainda uma indemnização de convalescença de 3 mil euros paga após a alta de hospitalização, causada por infeção de Covid-19, numa unidade de cuidados intensivos. O produto tinha um preço de 19,90 euros por colaborador e era válido durante 90 dias.

Em cerimónia simbólica Francisco George, Presidente da Cruz Vermelha Portuguesa, recebeu o cheque de Rogério Dias e Luís Prazeres, membros da Comissão Executiva da Tranquilidade e da AdvanceCare, respetivamente.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Seguro Covid dá 18 mil euros ao Hospital da Cruz Vermelha

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião