Galp tem a melhor equipa de IR da Europa na energia

  • ECO
  • 6 Outubro 2020

Foi a quinta vez que a equipa de Investor Relations da Galp conquistou o prémio de melhor IR Team na Europa, depois das distinções obtidas em 2014, 2015, 2016 e 2018.

A Galp GALP 0,96% foi distinguida com o prémio de melhor Investor Relations no setor energético na Europa em 2020, uma distinção atribuída anualmente pela revista IR Magazine para premiar as melhores práticas nas relações com os investidores.

“Num ano como este, ver a equipa da Galp destacada como líder entre os seus pares no relacionamento com o mercado tem um significado ainda mais especial”, refere Otelo Ruivo, diretor de Relações com Investidores da petrolífera portuguesa.

“É uma distinção que reflete, por um lado, o esforço contínuo e a dedicação desta equipa para manter a dinâmica e a qualidade informativa junto dos mercados, mesmo nos momentos mais difíceis. Por outro lado, é o reconhecimento de que as soluções encontradas permitiram colocar a Galp como uma referência mesmo quando comparadas com empresas de muito maior dimensão”, acrescentou o mesmo responsável em comunicado.

Foi a quinta vez que a equipa de Investor Relations da Galp conquistou o prémio de melhor IR Team na Europa, depois das distinções obtidas em 2014, 2015, 2016 e 2018.

O prémio teve por base uma análise aprofundada às principais empresas e seus profissionais e um estudo de perceção conduzido anualmente junto de profissionais de referência no mercado de capitais.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Galp tem a melhor equipa de IR da Europa na energia

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião