À espera do iPhone 12? Apple pode apresentá-lo já a 13 de outubro

  • ECO
  • 7 Outubro 2020

Na calha estão um iPhone 12 mini, um 12, um 12 Pro e um 12 Pro Max, com ecrãs que vão das 5,4 polegadas até ao gigante de 6,7 polegadas.

Não foi em setembro, vai ser em outubro. A Apple prepara-se para revelar os novos iPhones, o 12, num evento que terá lugar a 13 de outubro. O convite para a cerimónia aponta para o 5G.

A empresa de Cupertino já está a enviar convites para um evento virtual, em resultado dos condicionamentos provocados pela pandemia de Covid-19, que acontecerá na próxima semana. Não revela o que irá apresentar, mas praticamente não há dúvidas de que os iPhones estarão na agenda.

Será desvendado iPhone 12, mas haverá várias versões do mesmo equipamento. Na calha estão um iPhone 12 mini, um 12, um 12 Pro e um 12 Pro Max, com ecrãs que vão das 5,4 polegadas até ao gigante de 6,7 polegadas.

Uma das características mais aguardadas, além da qualidade dos ecrãs e das câmaras dos smartphones da Apple, será a capacidade de utilização da rede 5G.

No convite, a Apple remete para isso mesmo. “Hi, Speed”, surge na publicação feita pela marca norte-americana, deixando antever que algumas das versões poderão funcionar já com a nova rede de alta velocidade.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

À espera do iPhone 12? Apple pode apresentá-lo já a 13 de outubro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião