Portugal será o país parceiro da maior feira mundial da indústria Hannover Messe 2022

  • Lusa
  • 7 Outubro 2020

Portugal vai ser o país parceiro da Hannover Messe 2022, que é considerada a maior feira de indústria a nível mundial. O evento vai decorrer na Alemanha entre 25 e 29 de abril de 2022.

Portugal será o país parceiro da Hannover Messe 2022, que se realiza na Alemanha e é considerada a principal feira do mundo para a tecnologia industrial, foi anunciado esta quarta-feir.

Este “é um anúncio importante”, afirmou o embaixador da Alemanha em Portugal, Martin Ney, na cerimónia que está a decorrer no Ministério da Economia, em Lisboa.

“É uma grande oportunidade” para Portugal, acrescentou o diplomata alemão. Por sua vez, o ministro da Economia, Pedro Siza Vieira, classificou de “boa notícia para Portugal e para a indústria portuguesa”.

A principal feira do mundo para a tecnologia industrial realiza-se na cidade portuária de Hannover, na Alemanha, entre 25 e 29 de abril de 2022.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Portugal será o país parceiro da maior feira mundial da indústria Hannover Messe 2022

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião