Troféu oficial F1 chega a Portugal conduzido pelo lendário David Coulthard

A Heineken, patrocinadora principal do Grande Prémio de Portugal 2020, que se realiza no Autódromo Internacional do Algarve, pediu a David Coulthard para conduzir o desejado troféu até ao nosso país.

Com o regresso da Formula 1 a Portugal, a cerveja Heineken, patrocinadora principal do Grande Prémio de Portugal 2020, que se realiza no Autódromo Internacional do Algarve, entre os dias 23 e 25 de outubro, pediu a David Coulthard para conduzir o tão desejado troféu oficial até ao nosso país. Um regresso simbólico para o lendário piloto e embaixador Heineken para a Formula 1, que em 1995 venceu no Estoril, com as cores da Williams-Renault, o primeiro Grande Prémio de Formula 1 da sua carreira.

À chegada a Lisboa, David Coulthard, habituado às grandes pistas internacionais, não teve dúvidas em eleger o típico elétrico da Carris como o meio de transporte ideal para entregar o troféu no SUD Lisboa, onde a Heineken celebrou o regresso da maior festa do automobilismo mundial, 24 anos depois da última corrida realizada em território nacional, no Autódromo Fernanda Pires da Silva – Circuito do Estoril.

Pedro Lamy, o primeiro português a registar um ponto no Campeonato Mundial de Formula 1 (Grande Prémio da Austrália), e João Carlos Costa, experiente jornalista especializado na área do automobilismo foram duas das principais personalidades da área a marcarem presença nesta “grelha de partida” promovida pela marca. O ponto alto da noite ficou nas mãos de David Coulthard, que apresentou o tão aguardado troféu oficial aos presentes.

Um evento que surge dias depois da marca ter apresentado a campanha que promove o patrocínio ao evento e que promoção um consumo responsável de bebidas alcoólicas.

“A Heineken estabeleceu, no início de 2016, uma parceria com a Formula 1, assumindo o desafio de mostrar ao mundo que este desporto é muito mais do que apenas uma corrida. É uma verdadeira experiência de emoções que impacta consumidores de diferentes graus de afinidade com esta modalidade”, refere Rita Pereira.

“A realização de uma prova do Campeonato Mundial de Formula 1 em Portugal é uma oportunidade para convidarmos os consumidores portugueses a desfrutar da corrida e a participar neste evento único com uma cerveja Heineken, quer seja em casa, quer seja num ponto de venda da marca”, refere a responsável de marketing da Heineken.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Troféu oficial F1 chega a Portugal conduzido pelo lendário David Coulthard

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião