A sua empresa está a recrutar? O Web Summit ajuda

  • Trabalho
  • 14 Outubro 2020

O Web Summit criou uma plataforma de recrutamento para as empresas oradoras no evento. O objetivo é ajudá-las a encontrar talento entre os visitantes da conferência.

O Web Summit, que este ano decorre online, quer ligar as empresas oradoras no evento, e que estejam ativamente a contratar, ao potencial talento entre os participantes da conferência. Na plataforma Web Summit jobs board, disponível no site oficial da maior conferência de tecnologia e empreendedorismo do mundo, tem de inscrever a sua empresa, publicar o anúncio com os detalhes do recrutamento e o Web Summit faz a ponte com os candidatos interessados.

As empresas que vão estar presentes no Web Summit podem inscrever-se até 23 de outubro. Os detalhes de potenciais candidatos serão enviados a 2 de dezembro, primeiro dia do evento.

No anúncio, deve incluir uma breve descrição da empresa, as vagas em aberto, a localização e ainda um link que conduza o candidato um vídeo de apresentação ou à página oficial da empresa. Posteriormente, a Web Summit disponibiliza à empresa os dados do potencial candidato e o perfil do LinkedIn. O processo de recrutamento prosseguirá em cada empresa.

Em 2019, o maior evento de tecnologia e empreendedorismo do mundo atraiu para Lisboa mais de 70 mil pessoas. Para esta edição, totalmente digital, a organização espera cerca de 100 mil participantes.

*Notícia corrigida às 17h10. A plataforma de recrutamento aplica-se exclusivamente a empresas oradoras no Web Summit.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A sua empresa está a recrutar? O Web Summit ajuda

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião