Novo iPhone já dá ganhos à Apple em Wall Street

Apple sobe 1% depois de apresentar o novo iPhone 12. Tecnológicas amparam quedas no setor da banca e colocam bolsas americanas em terreno positivo.

Wall Street negoceia em terreno positivo na sessão desta quarta-feira, à boleia do bom desempenho das big tech, que ofuscam um início de época de resultados misto no setor da banca e as dúvidas em torno de um acordo sobre mais estímulos.

O S&P 500 soma 0,09% e os outros dois índices de referência norte-americanos também arrancaram a sessão com ganhos: o industrial Dow Jones e o tecnológico Nasdaq avançam 0,07% e 0,20%.

No setor financeiro, o Bank of America e o Wells Fargo descem 2,47% e 2,93%, respetivamente, depois de os dois bancos terem reportado uma descida nos lucros.

Já a Apple — que apresentou esta terça-feira o novo iPhone 12, com capacidade 5G — soma 1% para 122,39 dólares. A Alphabet (dona do Google) ganha 0,78% para 1.583,95 dólares e o Facebook sobe 0,11%.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Novo iPhone já dá ganhos à Apple em Wall Street

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião