Eleven Sports aumenta preços e lança passe de 48 horas

  • ECO
  • 2 Novembro 2020

A Eleven Sports lançou uma nova modalidade de subscrição que permite comprar os conteúdos dos canais por 48 horas, “sem obrigatoriedade de fidelização". E vai aumentar preço da mensalidade.

A Eleven Sports lança uma nova modalidade de subscrição que permite comprar os conteúdos dos canais por 48 horas, “sem obrigatoriedade de fidelização”, revelou a empresa, em comunicado. Além disso, vai aumentar os preços dos pacotes mensal e anual.

Este é o primeiro pay-per-time de 48 horas lançado em Portugal e encontra-se disponível para todos os fãs de desporto, sem obrigatoriedade de fidelização”, informa a Eleven Sports em comunicado. Este passe custa 6,99 euros e pode ser subscrito através do site da Eleven Sports e da “box” da Meo, mas também deverá estar em breve disponível na Nos, na Nowo e na Vodafone.

Assim, a partir do momento que é feita a subscrição os clientes têm 48 horas para usufruírem de conteúdos premium de desporto “em direto, bem como dos documentários, entrevistas e resumos das principais competições”, explica a Eleven Sports na nota de imprensa.

Ao mesmo tempo, o diretor-geral da Eleven Sports revelou ao Negócios (acesso pago) e ao Dinheiro Vivo (acesso livre) que a empresa vai aumentar os preços dos pacotes tradicionais, isto é, um euro no pacote mensal e cerca de 10 no anual.

“É um ajuste que acontece ao fim de dois anos [desde a entrada em Portugal], em que os preços se mantiveram inalterados”, sublinha Jorge Pavão de Sousa ao Negócios. O objetivo é reforçar a base de clientes e mitigar a queda de receitas registada no início do ano devido à pandemia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Eleven Sports aumenta preços e lança passe de 48 horas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião