Discotecas fechadas e competições suspensas por trinta dias na Madeira
As discotecas na Madeira vão encerrar durante 30 dias e as competições regionais em todas as modalidades ficam suspensas por igual período, o que entra em vigor às 00h00 de sexta-feira.
As discotecas na Madeira vão encerrar durante 30 dias e todas as competições regionais em todas as modalidades ficam suspensas por igual período, indicou esta quarta-feira o Governo regional, referindo que a determinação entra em vigor às 00h00 de sexta-feira.
“Ainda há muito comportamento negligente face a esta grave ameaça”, afirmou o chefe do executivo, Miguel Albuquerque, em videoconferência, no Funchal, na qual anunciou novas medidas de contenção da pandemia de covid-19, quando a região regista 197 infeções ativas e uma morte.
Além do encerramento das discotecas e da suspensão das competições regionais, os bares e similares serão “obrigatoriamente encerrados” até às 24h00, ao passo que restaurantes e similares vão “encerrar imperativamente” até às 23h00.
“Quer nos restaurantes, quer nos bares e similares, não será permitida a permanência de clientes no interior dos estabelecimentos após o seu encerramento”, declarou Miguel Albuquerque, vincando que este aspeto será objeto de “rigorosa fiscalização”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Discotecas fechadas e competições suspensas por trinta dias na Madeira
{{ noCommentsLabel }}