Plataforma de jogos da Google já chegou a Portugal

Está disponível em Portugal a plataforma que promete pôr fim às consolas. A subscrição da Stadia custa 10 euros por mês.

A Google Stadia, plataforma de streaming de videojogos da Google, já está disponível em Portugal. A subscrição custa 10 euros por mês, sendo a primeira mensalidade gratuita.

A Stadia permite jogar diretamente na cloud e o utilizador pode usar qualquer dispositivo para jogar, seja um telemóvel Android, computador portátil, tablet ou até mesmo uma televisão.

Para ter acesso a esta plataforma de streaming de videojogos da Google, o utilizador só tem que ter acesso à internet e uma conta de email da Google. A Stadia transmite jogos em 4K.

Após o lançamento da Stadia, que decorreu em novembro do ano passado, a Google já tinha dito que “o futuro dos videojogos não é uma consola. É um lugar” e que a plataforma de streaming é uma espécie de “Netflix dos videojogos”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Plataforma de jogos da Google já chegou a Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião