Direto “Estas medidas não são para repor perdas, são para dar esperança” às empresas. Acompanhe aqui em direto

Estão ainda em vigor várias restrições para travar a pandemia, que têm afetado diretamente vários negócios. Para fazer face à situação, o Governo avança com mais medidas de apoio para as empresas.

Numa altura em que se mantêm em vigor várias restrições devido à pandemia, que deixou muitos negócios em dificuldades, particularmente de setores como a restauração, alojamento ou cultura, o Governo vai avançar com novas medidas de apoio. Os ministros da Economia e do Trabalho apresentam o novo pacote de apoios, que inclui subsídios destinados a fazer face a custos com rendas não habitacionais de micro, pequenas e médias empresas que atuem em setores particularmente afetados pelas restrições aplicadas devido à Covid-19.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“Estas medidas não são para repor perdas, são para dar esperança” às empresas. Acompanhe aqui em direto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião