Andersen Global integra a firma Curado Nogueira & Associados

A Andersen Global anunciou a integração da Curado, Nogueira & Associados. A Andersen conta agora com dois escritórios em Lisboa e no Porto e com uma equipa de cerca de 30 advogados.

A Andersen Global integrou a Curado, Nogueira & Associados (CNA), como sociedade membro, na sua rede global de sociedades de advogados e consultores financeiros. A sociedade, com sede no Porto, vem assim juntar-se à Mota Soares & Associados, sedeada em Lisboa.

Fundada em 2005 por Luísa Curado, Teresa Nogueira e Carla Malhão, a CNA, que já colaborava com a rede desde 2018 como firma associada, passa agora a operar sob a marca Andersen Global. “Esta integração visa diversificar e complementar as áreas de prática das duas equipas, alargando a oferta dos serviços jurídicos às áreas de Fusões e Aquisições, Comercial, Societário, Bancário, Financeiro e Contencioso”, refere a Andersen Global em comunicado.

Reconhecidos pela sua vasta experiência e elevado nível de especialização em matérias relacionadas com direito Laboral, Contencioso e Fiscal, José Mota Soares e Gonçalo Cid iniciaram o processo de restruturação da Andersen Portugal em setembro do ano passado. “Este processo procurou não só manter a continuidade e notoriedade da marca como reforçar a vocação da sociedade em afirmar uma proposta de valor assente numa oferta de serviços integrada e de referência nas várias jurisdições onde a Andersen marca presença”, nota.

José Mota Soares, managing partner e fundador da Andersen em Portugal, encarou a integração da CNA como “fundamental para a afirmação da sociedade no mercado nacional”, referindo que “tem sido um prazer enorme trabalhar com pessoas dedicadas, que partilham os nossos valores a e com as quais temos tido sinergias muito positivas e pretendemos trabalhar no sentido construir sólidas relações com os nossos clientes locais e internacionais e prestar um serviço de excelência”.

Teresa Nogueira e Luísa Curado, novas sócias da Andersen e managing partners, afirmam estar muito entusiasmadas com a adoção da marca Andersen, “uma vez que isso significa o reforço da nossas capacidades ao nível global e demonstra ainda o nosso compromisso em apoiar os nossos clientes a encontrarem as melhores soluções”.

Mark Vorsatz, chairman e CEO da Andersen Global, realçou a estreita colaboração entre os escritórios do Porto e Lisboa, destacando o compromisso da Andersen em “prestar ao cliente serviços completos de excelência ao nível global”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Andersen Global integra a firma Curado Nogueira & Associados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião