Raquel Moreira Gomes sai da Cuatrecasas e reforça equipa da SPS Advogados

A SPS apostou na área do Imobiliário com a contratação de Raquel Moreira Gomes, como associada sénior. A advogada transita da Cuatrecasas.

Raquel Moreira Gomes é o mais recente reforço da área de imobiliário da SPS Advogados, enquanto associada sénior. A advogada transita da Cuatrecasas, após cerca de dois ano e meio ao serviço da mesma.

A nova associada sénior vai integrar a equipa de imobiliário da SPS, reforçando a equipa da sócia Joana Ribeiro Pereira. O objetivo da contratação é responder à necessidade de crescimento do mercado imobiliário. “Embora com o abrandamento no período Covid, a intenção dos investidores é crescente, acompanhando o período favorável do binómio – baixa de preços/maior disponibilidade de crédito”, refere a firma em comunicado.

Raquel Moreira Gomes possui cerca de seis anos de experiência em direito imobiliário, adquirida como advogada associada em sociedades de advogados, tendo transitado da Cuatrecasas onde desenvolveu projetos de assessoria em operações imobiliárias e de construção, regularização de imóveis, análise e acompanhamento de planeamento e operações urbanísticas, e assessoria na elaboração, negociação e execução de contratos, incluindo de arrendamento e empreitada.

“Com esta contratação a SPS antecipa a sua capacidade de resposta célere, numa área que demonstra desenvolvimento, mantendo os níveis de qualidade do serviço prestado”, nota a sociedade.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Raquel Moreira Gomes sai da Cuatrecasas e reforça equipa da SPS Advogados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião