Rui Moreira em isolamento profilático após contacto com funcionário infetado

  • ECO
  • 26 Janeiro 2021

O autarca da Câmara do Porto esteve em contacto com um funcionário infetado. Já realizou o teste, cujo resultado foi negativo, mas vai manter-se em isolamento profilático.

O presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, está em isolamento profilático, depois de um funcionário da autarquia ter testado positivo ao novo coronavírus, avança a TSF. O autarca já realizou o teste, mas o resultado foi negativo. Mesmo assim, vai manter-se isolado e a trabalhar a partir de casa.

De acordo com a TSF, todos os voluntários que participaram na recolha de votos dos eleitores confinados para as eleições presidenciais foram testados, tendo um desses funcionários testado positivo ao vírus.

A assessora do autarca também se encontra em isolamento, de acordo com o Expresso. O mesmo jornal adianta que Rui Moreira não tem sintomas e que ficará em isolamento profilático até 8 de fevereiro.

(Notícia atualizada às 14h58 com mais informação)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Rui Moreira em isolamento profilático após contacto com funcionário infetado

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião