Negócio do mês: SRS Advogados com 360imprimir/Bizay em ronda de investimento de 32 milhõespremium

A equipa da SRS Advogados foi liderada pelo sócio Paulo Bandeira e contou ainda com o sócio Gustavo Oliveira e dos advogados Marco Garrinhas, Solange Fernandes e Giorgio Galli.

A 360imprimir/Bizay fechou uma nova ronda de investimento, uma Série C, no valor de 32 milhões de euros.O financiamento ficou marcado pela entrada de novos investidores no capital da empresa, os portugueses da Indico Capital Partners e o Banco Europeu de Investimento com o apoio da Iberis Capital, que lideraram a ronda. Uma transação a cargo da equipa da SRS Advogados - liderada pelo sócio Paulo Bandeira e que contou ainda com o envolvimento do sócio Gustavo Oliveira e dos advogados Marco Garrinhas, Solange Fernandes e Giorgio Galli. Paulo Bandeira, que lidera a área de Startups do escritório fundado por Pedro Rebelo de Sousa, sublinhou a complexidade negocial e jurídica associada à transação que combina vários instrumentos de investimento, bem como o valor da mesma que a traduzem como

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.