Forbes põe Douro Vinhateiro na lista dos oito destinos a visitar este ano

Forbes criou uma lista dos oito destinos a não perder este ano para amantes de vinho. O Douro Vinhateiro está entre os nomeados.

Mesmo em tempos de pandemia, Portugal continua a ganhar destaque lá fora. Desta vez foi a região do Douro Vinhateiro que ficou entre os oito destinos a não perder para os amantes de vinho este ano, segundo a revista Forbes.

A revista norte-americana começa por descrever o Douro Vinhateiro como uma das regiões vinícolas demarcadas mais antigas do mundo, digna de “visita obrigatória”.

A paisagem “inesquecível”, os cruzeiros pelo Douro e as caves do Vinho do Porto são algumas das razões apontadas pela revista para classificar o Douro Vinhateiro como um dos destinos a visitar este ano.

França, Eslovénia, Espanha, Estados Unidos, África do Sul, Itália e Austrália também fazem parte desta lista de destinos a não perder em 2021.

Conheça os oito destinos selecionados pela Forbes:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Forbes põe Douro Vinhateiro na lista dos oito destinos a visitar este ano

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião