Regresso das aulas online esgota stocks de portáteis
Metade dos portáteis no mercado já não estão disponíveis ou estão com entrega demorada devido à elevada procura.
O regresso do ensino à distância provocou uma corrida aos computadores portáteis e em muitas lojas, neste momento, dificilmente se encontram portáteis disponíveis para entrega imediata, avança o Público (link indisponível).
Com as autarquias a encomendarem centenas de equipamentos diretamente nos distribuidores, o problema agravou-se com alguns estabelecimentos das principais cadeias de retalho, sobretudo nas maiores zonas urbanas, numa situação de rotura de stocks.
Paulo Pimenta, responsável do site KuantoKusta, adianta ao jornal que 50% dos portáteis no mercado já não estão disponíveis ou estão com entrega demorada devido à elevada procura que se sentiu nas últimas semanas. Por causa disso, a faixa de preço mais procurada pelas famílias subiu para os 850 a 1.000 euros.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Regresso das aulas online esgota stocks de portáteis
{{ noCommentsLabel }}