Marília Machado dos Santos é a nova diretora-geral da Volkswagen em Portugal

A nova líder da fabricante alemã em território nacional iniciou o seu percurso profissional no setor automóvel em 2002, tendo desempenhado funções na Automóveis Citroën, na Fiat Portugal.

Marília Machado dos Santos, diretora-geral da Volkswagen em Portugal.

Com perto de 20 anos de experiência no setor automóvel, Marília Machado dos Santos ingressa na SIVA para assumir funções de diretora-geral da Volkswagen em Portugal, substituindo, assim, Licínio de Almeida, que passará a desempenhar outras funções na empresa.

Responsável por conduzir os destinos da Volkswagen, representada em Portugal pela SIVA, a licenciada em ciências matemáticas e mestre em estatística e gestão da informação assume o desafio de “reforçar a posição da marca no mercado português, em estreita parceria com a rede de concessionários”, lê-se em comunicado.

Marília Machado dos Santos iniciou o seu percurso profissional no setor automóvel em 2002, na área do marketing de produto, tendo desempenhado diversas funções na Automóveis Citroën e, mais tarde na Fiat Portugal. Em 2015 regressa ao Grupo PSA Portugal, como diretora de marketing da Citroën e da DS, assumido, três anos mais tarde, a direção comercial. A nova diretora geral da Volkswagen em Portugal era, desde 2019, responsável pela marca francesa no mercado nacional, enquanto country brand manager da Citroën Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Marília Machado dos Santos é a nova diretora-geral da Volkswagen em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião